LARÁPIOS DA NOSSA CRIAÇÃO INTELECTUAL SERÃO PROCESSADOS

Com base na Lei do Direito Autoral e da propriedade Intelectual, daremos início a competente ação cível e  penal contra os larápios que em busca do lucro fácil e sem nenhum conhecimento da matéria, copiaram textos importantes do nosso trabalho e estão comercializando com um  nome similar para pessoas de boa fé.
Os inescrupulosos não tem conhecimento, não se identificam e não oferecem a necessária consultoria durante e após o curso através de um professor especializado, como é o nosso caso. Faça um teste! oferecem o pseudo curso por um valor inferior ao nosso, tem "curso" até por menos de cem reais. Portanto, não entre nessa "roubada". Em nome de terceiros adquiriram o nosso curso assinaram o Compromisso de Direitos do Autor, copiaram e estão vendendo como se fossse  de sua autoria e criação. Conforme parecer do nosso advogado especialista na matéria (Direito autoral e da Propriedade Intelectual) é causa ganha, pode até demorar para sair a sentença mas que o furto da minha obra intelectual vai sair caro para eles, tenho certeza!

E mais: Ignorando a advertência constante em todos nossos impressos e nesta página, se apropriaram da nossa criação intelectual  e certamente irão responder cível e criminalmente pelo furto qualificado culminando com a pena de prisão e a  indenização de ressarcimento que terão de pagar ao autor. Após a sentença condenatória darei publicidade ao fato e "nome aos bois".

Jornalista - Ivanildo Luiz de Pontes
Professor autor e criador deste curso e detentor de todos direitos autorais

 



Data: 18/12/2017

Fonte: Nossa Editoria
Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.